Sunday, June 29, 2008

IN MEMORIAN - JOAO ENEILDO

Mano... Eu sempre vou te amar

15 comments:

  1. Olá cristina, obrigado pela consideração de ter mandado o email, mais infelizmente eu ja sabia dessa nossa perda, essa foto q esta ai, foi tirada por mim e o outro q esta ao lado dele é o Tenente da policia de pernambuco chamado Resende.Eu tb sou tenente de Pernambuco, inclusive a + ou - 2 meses ele esteve aqui em Recife-PE e eu o recepcionei, pois passou o dia aqui e a noite voou para o Amapá. Que ele fique em paz pois era uma pessoa boa e muito querida.
    Olha não consegui mandar uma mensagem pelo seu blog, por isso estou te enviando via o email do meu grande amigo ENEILDO.

    ReplyDelete
  2. Olá Cristina Silva

    Lamentamos profundamente o falecimento de seu irmão. Ele esteve conosco na caminhada do saber, como meu aluno no CESP da PMPB. Rest-nos o consolo do Pai que tudo sabe, e tem domínio sobre nós, e a sua graça nos basta. Para nós que ficamos, o momento é de reflexão sobre o quão curta é a vida terrena e na certeza de uma nova vida junto ao Pai. Aceite minhas condolências junto com o restante da família

    Coronel Ricardo Aureliano - PMPE

    ReplyDelete
  3. Dear Christina,
    Wishing you peace at this difficult time.
    God bless your family.

    ReplyDelete
  4. Cristina e Familia,

    Que o senhor esteja com voces.

    ReplyDelete
  5. Cristina e Família,
    Desejamos a vocês o conforto e consolo que só Deus pode dar. Só Deus sabe a dor, a saudade e a tristeza que vocês estão passando e só Ele pode dar a força que vcs precisam nesse momento tão difícil.
    Nossa oração é que vocês encontrem paz no conhecimento que a nossa vida aqui é temporária e limitada, mas que o céu nos espera, onde toda essa dor não existirá mais.
    Um beijo grande.
    Ines e Mark

    ReplyDelete
  6. Apesar de nao ter tido a oportunidade de conhecer o teu irmao, entendo e tambem me emociono com a tua dor. Por outro lado, eh muito bonito de se ver quanto amor uma irma tem por um irmao. E que esse amor perdure pra sempre, ate que voces, em algum lugar, reencontrem-se novamente e cheguem a conclusao de que tudo nessa vida faz sentido. Seja forte, a cada dia, apesar da dor. De muita atencao aos seus pais tambem, e faca-os sempre acreditar no conforto que uma forca maior que existe dentro de nos pode proporcionar. Paz de Deus pra todos da familia e amigos!!!

    ReplyDelete
  7. Cris, sorry about you brother.

    Es dificil cualquier cosa que te pueda decir en este momento , just only sorry and trust and rest in God.

    God bless you and I love you

    ReplyDelete
  8. Cristina, I am so sorry about your unexpected lost. Their is really nothing I can say that will make you feel better, but time will heal your wound. If there is anything that I can do for you, please do not hesitate to call me. You can count on me for anything you might need or just to talk and let it all out.



    Your friend,

    ReplyDelete
  9. Cristina:
    Lorette ,told me about your brother , I am so sorry . I do no what to said to you . I know has to be really hard for you and your familiy.

    Sorry.

    ReplyDelete
  10. Cristina,
    I am very sorry to hear that. I really share your sorrow. May God gives you strength to accept thinks that you can’t change.
    Have a blessing day

    ReplyDelete
  11. Cristina,
    I can not believe it!!!! He was so good looking men!!!!!!! I don't have words to tell you how much I feel sorry but the only good thing is that HE IS WITH GOD!!!!!

    Mucha fuerza mi amiga!!!!


    Olga

    ReplyDelete
  12. Oi Cristina, sinto muito pela sua perda, imagino o quanto esta sendo dificil pra vc e sua familia esse momento. Eu ja perdi uma irmao ha anos atras, so tinha 20 anos e realmente foi muito duro pra minha familia e ate hoje recordamos dele com carinho e saudade, mas Deus tem seu tempo pra tudo, pra dor e pra conformacao, confie em Deus e peca forcas para passar por essa dor e o tempo se encarregara do resto. Que Deus cuide de vc e sua familia e receba seu irmao com toda gloria e graca. Meus sinceros pesames. Um abraco. Ertima.

    ReplyDelete
  13. PARA TODOS,

    Muito obrigada pelas mensagens.

    ReplyDelete
  14. Está difícil de acreditar, eu sou o Cap PM Florêncio da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, eu e Eneildo fomos parceiros de quarto na Força Nacional no Estado do Rio de Janeiro durante as realizaçãos da PAN e PARAPAN, inclusives nós dois ficamos responsável pelos eventos no Complexo Miécimo da Silva na cidade de Campo Grande/RJ, eu na parte da segurança externa e ele na parte interna. Posso afirmar com certeza que eu e Eneildo criamos uma amizade muito grande, dividiamos as nossas alegrias e reclamações, praticamente só saiamos juntos, devido a falta de segurança e por não frequentarmos todos os tipos de ambiente, ainda mais numa cidade como o Rio de Janeiro. A palavra de Deus fala que:" há amigos que é mais chegado que um irmão", era isso que Eneildo representava para mim, um irmão. Rogo ao Pai Celestial que o acolha no céu, como também que possa confortar a família, pois sem dúvida é uma perda irreparável.
    Por fim, ofereço meus pesares, lembrando porém que Eneildo, meu amigo do peito nunca será apagado das nossas memórias e que fique de recordação apenas as gratas lembranças de alguém que era, é e sempre será muito especial para todos nós.
    Um abraço fraternal. que Deus vos abençõe!

    ReplyDelete
  15. Estamos estarrecidos com tal informação, nós oficiais do Piauí lamentamos muito essa perda irreparável, desejamos à família de Eneíldo nossos sinceros pesares e sentimentos, para sempre lembraremos nosso companheiro de guerra e irmão de farda, que Deus cuide de sua alma e o coloque num local de paz e tranquilidade.

    Cap PMPI Cleber Bezerra

    ReplyDelete