Wednesday, July 16, 2008

GOSPEL II

DEUS FIEL Nem olhos viram nem ouvidos ouviram O que Deus preparou para nós Um futuro certo, cheio de esperança e paz, muita paz Quero viver Teus sonhos Teus planos Tudo o que por mim conquistaste na cruz A Tua vontade é o meu prazer Sem Ti nada posso Opera em mim o Teu poder Vê o fruto do Teu penoso trabalho Alegra-te sobre mim Alegra-te sobre mim É tão bom sonhar Teus sonhos É tão bom viver Teus planos E conhecer a graça de pertencer a Ti Deus fiel É tão bom fechar meus olhos E contemplar com minha fé Todas as Tuas palavras Tuas promessas pra mim Deus fiel É tão bom sonhar Teus sonhos É tão bom viver Teus planos E conhecer a graça de pertencer a Ti Deus fiel É tão bom fechar meus olhos E contemplar com minha fé Todas as Tuas palavras Tuas promessas pra mim Deus fiel http://www.youtube.com/watch?v=VQaACBPt_yE&feature=related DEUS CUIDA DE MIM Eu preciso aprender um pouco aqui Eu preciso aprender um pouco ali Eu preciso aprender mais de Deus Porque ele é quem cuida de mim. Se uma porta se fecha aqui Outras portas se abrem ali Eu preciso aprender mais de Deus Porque ele é quem cuida de mim Deus cuida de mim. Deus cuida de mim na sombra das suas asas Deus cuida de mim, eu amo a sua casa E não ando sozinho não estou sozinho, Pois sei: Deus cuida de mim. Deus cuida de mim na sombra das suas asas Deus cuida de mim, eu amo a sua casa E não ando sozinho não estou sozinho, Pois sei: Deus cuida de mim. Se na vida não tem direção É preciso tomar decisão Eu sei que existe alguém que me ama Ele quer me dar a mão. Se uma porta se fecha aqui Outras portas se abrem ali Eu preciso aprender mais de Deus Porque ele é quem cuida de mim Deus cuida de mim. http://www.youtube.com/watch?v=iK_eDYmrEGI&feature=related

No comments:

Post a Comment