Friday, July 18, 2008

PAI NOSSO

Pai nosso que estás nos céus,
santificado seja Teu nome Pai nosso que estás em nós,
santificado seja Teu nome Venha o Teu reino, faça a Tua vontade Assim na terra como é feita nos céus Venha o Teu reino,
faça a Tua vontade Nesta nação como é feita nos céus Dá-nos o pão de cada dia Perdoa as nossas dívidas e nos ensine a perdoar E não nos deixes cair em tentação Mas livra-nos do mal Pois Teu é o reino Tua é a glória Teu é o domínio pelos séculos dos séculos,
amém http://www.youtube.com/watch?v=dGREvoSkHIk Nos Braços do Pai Pai, estou aqui Olha para mim Desesperado por mais de ti A tua presença é o meu sustento A tua palavra é alimento Preciso ouvir A tua voz dizendo assim: Vem filho amado Vem em meus braços descansar E bem seguro te conduzirei ao meu altar Ali falarei contigo Com meu amor te envolverei Quero olhar em teus olhos Tuas feridas sararei Vem filho amado Vem como estas Pai meu pai http://www.youtube.com/watch?v=thhs6kcpQ7k&feature=related

No comments:

Post a Comment