Monday, July 21, 2008

A MESSAGE OF SYMPATHY

Nascido no dia 16 de fevereiro de 1969
Falecido no dia 22 de junho de 2008
Gostaria de agradecer a todos pelo apoio e carinho na qual tem dado a minha familia.
Obrigada a turma do curso de oficiais de Joao Pessoa
Obrigada amigos e familiares.
De: Brazil, EUA, France,Italia e Republica Dominicana.
***** *****
Me gustaría agradecer a todos por el apoyo y cariño en la cual ha dado mi familia.
Gracias el grupo del curso de oficiales de Joao Pessoa
Gracias los amigos y familiares.
De: Brazil, EUA, France,Italia y Republica Dominicana
***** *****
I want to thank everyone for the support and affection in which you have given to my family.
Thanks to the current class of officers of Joao Pessoa
Thank you friends and family.
From: Brazil, U.S., France, Italy and Dominican Republic.
***** ****
Todas as mensagens foram recebidas por via Orkut e emails. All the messages were received via email and Orkut.
All messages will be delivered to my parents in Brazil.
Todas as mensagens serao entregue para os meus pais em Brasil.
Jurema (EUA) said...
Cris,May God give you strenght.My Prayers are with you. Jun 22, 2008
Elaine (EUA) said...
Cris sinto muito amiga. Se vc precisar de alguma coisa estou aqui. Que Deus acalante seu coracao esta hr tao dificil, bjs
Jun 22, 2008
Helena (EUA) said...
Cris! puxa minha linda! que noticia mais triste! sintou muito. sei que palavras nao sao sufucientes nestas horas. mas desejo toda paz no seu coracao e da sua familia! que seu lindo irmao esteja ao lado DELE!Se precisar de alguma coisa estou aqui!Um beijo no seu coracao!
Jun 23, 2008
Raudete (EUA) said...
Cris, sinto muito pelo que aconteceu.
Jun 23, 2008
Ines (EUA) said...
Cris!
Passando pra te deixar um beijo e te dizer que estou orando por vc e sua família!É dificil dizer algo numa hora dessas, mas eu peço a Deus que te dê toda a força e consolo que vc precisa!Beijo no coração!
Jun 23, 2008
Marissima (Italia) said...
Sei que vc esta ausente, mas passei para dizer que estou pensando em vc... Abraço forte, forte.
Jun 23, 2008
Nina (Manaus) said...
Cris sinto muito estou orando por voce e sua familia
Jun 23, 2008
Andrea (EUA) said...
Cristina,Sinto muito por sua perda, que Deus esteja contigo e sua familia. bjs
Jun 23, 2008
Luciana (EUA) said...
Cris, Passando para te dar um abraco apertado (mesmo que de longe).
Jun 23, 2008
Catarina (Macapa ) said...
Oi amiga ..Soubemos o que aconteceu..sentimos muito.Que Deus dê o conforto pra você e sua família.Conte conosco sempre.Te amamos.Beijos
Jun 23, 2008
De ( EUA) said...
Cris, so vim aqui dizer q sinto muito e estou orando por vc e sua familia, que Deus os conforte!!Um abraco apertado!!!
Jun 24, 2008
Marilangela said...
Sem palavras ! Abraco apertado !
Jun 24, 2008
Luciana (Italia) said...
Oi Cris,sei que é mto dificil este momento amiga,peça a Deus que der forças para amenizar a dor a toda a familia
Beijos,
Jun 25, 2008
Katia said...
Oi Cris,sei que é mto dificil este momento amiga,peça a Deus que der forças para amenizar a dor a toda a familia
Jun 26, 2008
Helena ( EUA) said...
Cris, desejo a voce toda forca nesta hora! um grande beijo!
Jun 26, 2008
Marissima said...
Cris, ainda oro por vcs... Beijo
Jun 28, 2008
BBSCHMITT (Rio de Janeiro) said:
Oi querida, Acho que todos nos estamos perplexos com este acontecimento.
Fecho os olhos e me lembro dele quando esteve aqui no Rio. Que Deus dê força e proteção aos que ficaram. Com especial carinho
Tia BB
July,01 2008 11:45PM
Elaine (EUA) said... Oi Cris, estou orando por vc e pela sua familia, bjs Jul 5, 2008
ALEXANDRA CID (Republica Dominicana) said:
CRISTINA
ES UN HERMOSO ESCRITO EN HOMENAJE A TU HERMANO; LAMENTO TU PERDIDA. RECIEN ACABO DE ENTERARME A TRAVES DE ESTE MENSAJE. A TRAVES DE EL ESCRITO SE PUEDE VER UN POCO QUIEN FUE TU HERMANO, LO CUAL RECONFORTA A SUS FAMILIARES Y AMIGOS...PIDO A DIOS FORTALEZA PARA TI Y LOS TUYOS.
July 02, 2008 12:42PM
Sarita...said Sinto muito mesmo Cris... Essas coisas que acontecem na vida sao dificeis de entender e aceitar. Mas o tempo ira diminuir a dor da perda e da saudade e so restarao as lembrancas boas e os momentos felizes que vcs passaram juntos.Vc e sua familia ja estao nas minhas oracoes.Bjs, Jul 8, 2008
Aida and Steve (EUA) said... Dear Christina and Family,
The unknown stretches like an ocean far beyond our view,but we can visualize that distant shore- A paradise of perfect peace where skies are always blue - A place where we won't worry any more.And how we wish that those we love could somehow find away to let us know they've made it safely there, So we can let them go an know they really are okay... Receiving all the love we send in prayer. To wish you comfort as you grieve a healing strength as you believe that life goes on beyond this shore and all of us will meet once more.
Love,
July 12, 2008 6:59 PM
Andre Ferraz said...
Olá cristina,
Obrigado pela consideração de ter mandado o email, mais infelizmente eu ja sabia dessa nossa perda, essa foto q esta ai, foi tirada por mim e o outro q esta ao lado dele é o Tenente da policia de pernambuco chamado Resende.Eu tb sou tenente de Pernambuco, inclusive a + ou - 2 meses ele esteve aqui em Recife-PE e eu o recepcionei, pois passou o dia aqui e a noite voou para o Amapá. Que ele fique em paz pois era uma pessoa boa e muito querida. Olha não consegui mandar uma mensagem pelo seu blog, por isso estou te enviando via o email do meu grande amigo ENEILDO.
July 12, 2008 6:07
PM Ricardo Aureliano said...
Olá Cristina Silva
Lamentamos profundamente o falecimento de seu irmão. Ele esteve conosco na caminhada do saber, como meu aluno no CESP da PMPB. Rest-nos o consolo do Pai que tudo sabe, e tem domínio sobre nós, e a sua graça nos basta. Para nós que ficamos, o momento é de reflexão sobre o quão curta é a vida terrena e na certeza de uma nova vida junto ao Pai. Aceite minhas condolências junto com o restante da família Coronel Ricardo Aureliano - PMPE
July 12, 2008 6:10 PM
Tandly and Betsy (EUA) said...
Dear Christina,
Wishing you peace at this difficult time. God bless your family.
July 12, 2008 6:52 PM
Lidia (EUA) said...
Cristina e Familia, Que o senhor esteja com voces.
July 12, 2008 7:19 PM
Ines Wilson (EUA) said...
Cristina e Família,
Desejamos a vocês o conforto e consolo que só Deus pode dar. Só Deus sabe a dor, a saudade e a tristeza que vocês estão passando e só Ele pode dar a força que vcs precisam nesse momento tão difícil. Nossa oração é que vocês encontrem paz no conhecimento que a nossa vida aqui é temporária e limitada, mas que o céu nos espera, onde toda essa dor não existirá mais. Um beijo grande. Ines e Mark
July 13, 2008 1:51 AM
Livia (EUA) said...
Apesar de nao ter tido a oportunidade de conhecer o teu irmao, entendo e tambem me emociono com a tua dor. Por outro lado, eh muito bonito de se ver quanto amor uma irma tem por um irmao. E que esse amor perdure pra sempre, ate que voces, em algum lugar, reencontrem-se novamente e cheguem a conclusao de que tudo nessa vida faz sentido. Seja forte, a cada dia, apesar da dor. De muita atencao aos seus pais tambem, e faca-os sempre acreditar no conforto que uma forca maior que existe dentro de nos pode proporcionar. Paz de Deus pra todos da familia e amigos!!! July 13, 2008 4:33 PM
Imelda Gomes(EUA) said...
Cris,
Sorry about you brother. Es dificil cualquier cosa que te pueda decir en este momento , just only sorry and trust and rest in God. God bless you and I love you
July 13, 2008 5:41 PM
Maryluz Penton (EUA) said...
Cristina,
I am so sorry about your unexpected lost. Their is really nothing I can say that will make you feel better, but time will heal your wound. If there is anything that I can do for you, please do not hesitate to call me. You can count on me for anything you might need or just to talk and let it all out. Your friend,
July 13, 2008 5:43 PM
Dolores Ferrrando (EUA) said...
Cristina:
Lorette ,told me about your brother , I am so sorry . I do no what to said to you . I know has to be really hard for you and your familiy. Sorry.
July 13, 2008 5:45 PM
Lorette Gay (EUA)said...
Cristina,
I am very sorry to hear that. I really share your sorrow. May God gives you strength to accept thinks that you can’t change. Have a blessing day
July 13, 2008 5:51 PM
Olga Lopez (EUA) said...
Cristina,
I can not believe it!!!! He was so good looking men!!!!!!! I don't have words to tell you how much I feel sorry but the only good thing is that HE IS WITH GOD!!!!! Mucha fuerza mi amiga!!!! Olga
July 13, 2008 6:01 PM
Helena (EUA) said... oi Cris, Desejo que voce e sua familia tenham muita forca nesta hora. eu sei que nada ira preencher a falta to seu irmao! mas a vida continua. e que ele esteja ao lado do PAI. Jul 14, 2008
Ertima Morais (Alemanha) said...
Oi Cristina,
Sinto muito pela sua perda, imagino o quanto esta sendo dificil pra vc e sua familia esse momento. Eu ja perdi uma irmao ha anos atras, so tinha 20 anos e realmente foi muito duro pra minha familia e ate hoje recordamos dele com carinho e saudade, mas Deus tem seu tempo pra tudo, pra dor e pra conformacao, confie em Deus e peca forcas para passar por essa dor e o tempo se encarregara do resto. Que Deus cuide de vc e sua familia e receba seu irmao com toda gloria e graca. Meus sinceros pesames. Um abraco. Ertima.
July 16, 2008 7:00 PM
FLORENCIO said...
Está difícil de acreditar, eu sou o Cap PM Florêncio da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, eu e Eneildo fomos parceiros de quarto na Força Nacional no Estado do Rio de Janeiro durante as realizaçãos da PAN e PARAPAN, inclusives nós dois ficamos responsável pelos eventos no Complexo Miécimo da Silva na cidade de Campo Grande/RJ, eu na parte da segurança externa e ele na parte interna. Posso afirmar com certeza que eu e Eneildo criamos uma amizade muito grande, dividiamos as nossas alegrias e reclamações, praticamente só saiamos juntos, devido a falta de segurança e por não frequentarmos todos os tipos de ambiente, ainda mais numa cidade como o Rio de Janeiro. A palavra de Deus fala que:" há amigos que é mais chegado que um irmão", era isso que Eneildo representava para mim, um irmão. Rogo ao Pai Celestial que o acolha no céu, como também que possa confortar a família, pois sem dúvida é uma perda irreparável. Por fim, ofereço meus pesares, lembrando porém que Eneildo, meu amigo do peito nunca será apagado das nossas memórias e que fique de recordação apenas as gratas lembranças de alguém que era, é e sempre será muito especial para todos nós. Um abraço fraternal. que Deus vos abençõe!
July 17, 2008 8:53 PM
Cleber Bezerra said...
Estamos estarrecidos com tal informação, nós oficiais do Piauí lamentamos muito essa perda irreparável, desejamos à família de Eneíldo nossos sinceros pesares e sentimentos, para sempre lembraremos nosso companheiro de guerra e irmão de farda, que Deus cuide de sua alma e o coloque num local de paz e tranquilidade. Cap PMPI Cleber Bezerra
July 17, 2008 8:56 PM
Sarah (EUA )said...
Cristina,
A beautiful memorial. Love Ya, Sarah Jul 18,2008
Vaninha ( Fortaleza) said...
Esta otimo Cris,pois saiba q seu irmao esta sempre em minhas oraçoes, te quero muito bem FICA COM DEUS
Jul 21, 2008
Kely ( Macapa) said...
Oi cris, sei que este momente é dificil!!! Mas superamos tudo quando estamos na presença do Senhor!! Tenho orado pra que Deus conforte o coração da família e de nós amigos pois eu e a su estamos sempre lembrando dos conselhos que nos deu nos dias que passou ali!! Quero te dizer que vc e sua família podem contar conosco. Estamos aki!!! Bjs Te cuida
Jul 22, 2008

21 comments:

  1. Cris e familia: Segue um texto de Chico, para que nos lembremos que a vida que Deus nos concede é uma missao, e nela estao incluidas alegria e tambem a dor, que devemos saber aceitar.

    Que Deus possa dar-lhes conforto, inteligencia e fé, para suportar essa prova de dor, mas DIVINA!

    SAUDADE SIM, TRISTEZA NAO (Chico Xavier)



    Nasceste no lar que precisava,
    vestistes o corpo físico que merecias,
    moras onde melhor Deus te proporcionou,
    de acordo com o teu adiantamento.
    Possuis os recursos financeiros coerentes,
    com as tuas necessidades, nem mais,
    nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas,
    teu ambiente de trabalho é o que elegeste.
    Espontaneamente para a tua realização,
    teus parentes, amigos são almas que atraíste,
    com tua própria afinidade.
    Portanto, teu destino está constantemente sob
    teu controle, tu escolhes, recolhes, eleges, atrais,
    buscas, expulsas, modificas tudo aquilo
    que te rodeia a existência.
    Teus pensamentos e vontade são a chave de
    teus atos e atitudes,
    são as fontes de atração e repulsão na tua jornada
    vivência, não reclames nem te faças de vítima,
    antes de tudo, analisa e observa.
    A mudança está em tuas mãos,
    reprograma a tua meta,
    busca o bem e viverás melhor,
    embora ninguém possa voltar atrás e
    fazer um novo começo
    qualquer um pode Começar agora
    e fazer um Novo Fim.
    (Chico Xavier)

    Sua amiga virtual, mas verdadeira.

    Mara

    ReplyDelete
  2. Capitão,
    Inacreditavelmente faz um mês que você mudou de casa... É assim que consigo enxergar.
    Lembro um dia que conversamos na praia, numa manhã de sol em julho. Você, machucado por essas coisas que nos acontecem na vida, eu com planos de mudar muitas coisas na minha.
    Mudamos, eu consegui realizar o que me propunha: o emprego novo, o mestrado... O sr., conseguiu também, retornou ao sonho do projeto da especialização e aos braços do lar de teus pais. Recebo um email teu e vontade de estudar com você, engraçado, você sempre me chamando de professora!
    Sim, professora, mas aprendemos muito um com o outro apesar dos pequenos momentos de idéias trocadas:
    "Não desistir da vida, lutar sempre e amar cada vez mais"
    É assim que me lembro de você, um amigo carinhoso, sincero, alegre e as vezes um tanto mandão! Você é daquelas pessoas que sempre estará em meu coração...
    Bárbara Luana.

    ReplyDelete
  3. Cristy, quiero que sepas que estoy contigo en estos momentos dificiles, yo se que Dios tiene a tu hermano en un lugar muy especial,que encuentren paz, descanso y consuelo en los dulces recuerdos de tu ser querido.

    "Las lagrimas nos fortalecen...Los recuerdos nos consuelan...y el amor permanece por siempre"

    ReplyDelete
  4. Cristy, quiero que sepas que estoy contigo en estos momentos dificiles, yo se que Dios tiene a tu hermano en un lugar muy especial,que encuentren paz, descanso y consuelo en los dulces recuerdos de tu ser querido.

    "Las lagrimas nos fortalecen...Los recuerdos nos consuelan...y el amor permanece por siempre"

    ReplyDelete
  5. Cristy,
    Sabemos por los momentos dificiles que estan pasando, pero sabemos donde se encuentra el en estos momentos, sabemos que esta gozando de paz junto a nuestro Dios, y que desde alla el cuida de ti y del resto de la familia. Se que es dificil y duro pero solo nos queda decirte que confies en Dios y que les dara a todos la fortaleza que tanto necesitan. Dios les bendiga.

    ReplyDelete
  6. Queridos ...

    Sinto-me incapaz de encontrar palavras de consolo para sua dor, mas desejo expressar meu profundo pesar pela perda do querido Eneildo.

    Eu oro por ele, com a esperança de que ele possa estar junto de sua familia algum dia na Eternidade .

    Recebam meu carinhoso abraço.

    “Existem pessoas que mesmo estando muito longe,
    nos fazem sempre companhia,
    povoam nossa lembrança com a sua presença, Essas são capazes de confortar nossa alma apenas com a
    lembrança de um sorriso ou do calor de um abraço...”

    ReplyDelete
  7. Queridos Cristina y Anibal: Juan y yo nos sentimos profundamente unidos a ustedes en este momento de tristeza que abraza a tu familia Cristina, queriamos decirte lo mucho que sentimos la perdida de tu hermano, y de que tengas presente que estamos aqui para ustedes en cualquier necesidad y momento, los queremos mucho y cuenten con nosotros para lo que sea. Un beso muy fuerte a ustedes y a toda tu familia muy en especial a Marcia.

    Aida y Juan

    ReplyDelete
  8. Cris e familia
    Eu tenho orado muito por vcs, sei que esse momento e muito dificil... muita forca nesta hora, mas tarde vai a dor e ficara a saudade e as lembrancas dele!
    Um abraco apertado em todos voces e que Deus os conforte!!!

    ReplyDelete
  9. Gostaria de dizer muito obrigada por cada mensagem.
    Esta doendo muito ausencia do meu irmao.
    A saudade eh grande...
    So quero lembrar dele...sorrindo, brincando como um menino.

    ReplyDelete
  10. Seu João, Dona Edivalda, Cristina, Marcia, Paula e família


    Eneildo foi e sempre será uma pessoa inesquecível. Sabemos que a perda é difícil de enfrentar, mas se tivermos fé será mais fácil. Todos nós que o amam, sabemos com toda certeza que ele está em um lugar melhor do que aqui, e que está longe de sofrimento, e está em paz com DEUS e com ele mesmo. A saudade é inevitável, pois foi uma pessoa que encantava a todos. É difícil encontrar palavras para alguém tão especial como o Eneildo, mas tudo o que temos a falar é: ”Meu Deus, obrigado por ter enviado esse espírito de luz para viver entre nós, e o tempo em que ele viveu aqui foi o suficiente para sabermos que era uma pessoa amigável,boa e eternamente inesquecível”

    Saudades...

    Emerson, Suelen e Felipe – 22/07/08

    ReplyDelete
  11. Cristina a voce e a sua familia,
    Que Deus os de forcas pra superar e suportar a dor desse momento.
    Pense no Eneildo como uma linda flor que Deus precisou colher pra levar de volta ao Seu jardim.
    Pensamentos de luz a todos voces.
    Abracos
    Katia

    ReplyDelete
  12. Cris, desejo a toda sua familia muita forca nesta hora de tanta tristeza! Tenha certeza que seu irmao esta ao lado do PAI CELESTIAL! E de la ele esta vendo como sua familia o amava e ainda o ama muito! E que sua falta e muito grande!!!
    Um beijo no coracao de toda sua familia. Espero que todos os amigos e familiares os ajudem a alcamar seus coracoes!

    ReplyDelete
  13. Do Capitão Josimá

    Para a família do nosso irmão Eneildo.

    Olá! Que Deus continue iluminando esta maravilhosa família. Quero contar uma história.

    Quando nós chegamos aqui no curso, cada um apresentava um amigo, capitão. Fiquei encarregado de apresentar Eneildo, contando toda a sua vida e ele a minha. Não sei se estou errado, mas o que me lembro: Ele falou que tinha terminado o namoro; trabalhava na Assembléia Legislativa (não me lembro bem); fez vários cursos radicais pela polícia; não tinha filhos. Fiquei maravilhado em apresentar meu irmão Eneildo, sou crente faz um ano e meio e Deus me colocou diante dele para o convidar de volta para os seus caminhos. Que Deus o tenha em seus braços para aquele grande dia. Certo dia fui com ele para comprar um carro, mas ele não gostou de nenhum, até ele falou que quando fosse embora poderia até doar o carro à nossa igreja a qual só tem 01(um) que é o meu.
    Muita paz para vocês todos, pois são também minha família.

    ReplyDelete
  14. Cristina a voce e a sua familia,
    Que Deus os de forcas pra superar e suportar a dor desse momento.
    Pense no Eneildo como uma linda flor que Deus precisou colher pra levar de volta ao Seu jardim.
    Pensamentos de luz a todos voces.
    Abracos
    Katia.

    ReplyDelete
  15. REALMENTE, VOCÊ LEMBRA A FISIONOMIA DELE. O QUE EU POSSO DIZER, PRELIMINARMENTE, É EXPRESSAR MEUS PROFUNDOS SENTIMENTOS À FAMÍLIA. O ENEILDO (CÃO DE GUERRA) CONCLUIU O CURSO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS (CFO) EM 1998 CONOSCO, AQUI EM MACEIÓ/AL. ERA UM GRANDE COMPANHEIRO, SEMPRE PRESENTE, JÁ ERA MILITAR ANTES DO CFO, PASSOU-NOS MUITO DA SUA EXPERIÊNCIA, ERA UM GUERREIRO. FIQUEI MUITO TRISTE QUANDO SOUBE DE SUA MORTE, UM FILME PASSOU EM MINHA CABEÇA E LEMBREI DOS BONS MOMENTOS DO CURSO. DEUS ESTEJA COM ELE.

    ReplyDelete
  16. PAGINAS DA VIDA

    As Páginas da vida
    são cheias de surpresas.
    Há capítulos de alegrias,
    mas também de tristezas.
    Há mistérios e fantasias,
    sofrimentos e descobertas.
    Grandes amores e decepções.
    Por isso não rasgue páginas
    e nem pule capítulos, não
    se apresse em descobrir
    os mistérios, não perca
    a esperança, pois muitos
    são os finais felizes.
    E nunca se esqueça do principal:
    O Autor é você!

    FERNANDO STREIT

    ReplyDelete
  17. Olá Crisitina. Frequentamos juntos o Curso de Formação de Oficiais na APM/AL em Maceió. O Eneildo era uma pessoa generosa e sempre pronto a ajudar os amigos. Como éramos de outro estado moramos os três anos no alojamento da APM e sempre saimos junto, ele inclusive foi à casa dos meus pais onde todos lembram dele com carinho.
    falava com ele todas as semanas na net e estava colaborando na monografia dele no CAO em João Pessoa. infelizmente ocorreu essa trajédia com ele, o que externo meu profundo pesar pela perda do amigo(apesar da distância).
    Um abraço

    ReplyDelete
  18. Olá, cara Cristina. Seu irmão foi um excelente amigo, companheiro de academia e um grande irmão das horas difíceis. Eu costumava brincar com ele o tempo todo, já que nós dois éramos os últimos da turma, e enquanto nossos colegas disputavam a liderança da turma, nós dois, debochávamos um do outro, dizendo assim: pra que estudar tanto, cara, se daqui a três anos, nós seremos todos oficiais? Deixa esses caras endoidarem a cabeça de tanto estudar e vamos conhecer as nossas belas praias e tomar umas geladas, que aí sim, voçê vai ver o que é vida, cara!
    Portanto, fica uma singela lembrança do seu amigo Doido, que, juntamente com voçê, Cão de Guerra, conseguíamos fazer todos aqueles caras morrerem de rir com nossas palhaçadas, mesmo nas horas difíceis.
    Grande abraço a toda sua família, e que Deus esteja ao lado de voçês neste momento tão difícil.
    "Tudo posso naquele que me fortalece"

    ReplyDelete
  19. Eu sei bem que tens vivido;
    Sei tb que tens chorado;
    Eu sei bens que tens sofrido;
    Mas Jesus permanece ao teu lado!!

    Estamos aki forte pra ajudar!!! bjs te cuida

    ReplyDelete
  20. Gostaria de dizer para os amigos que deixaram as mensagens...
    MUITO OBRIGADA!!!!
    Bem fez sentir bem.... ao saber que o meu irmao tinha grande amigos.
    Obrigada e obrigada.
    Que Deus abencoe a todos todos os dias.
    Beijos

    ReplyDelete
  21. Christina, may you and your family find comfort in celebrating his life instead of mourning his death. 2/16/69-6/22/08. They say it is the dash in the middle of those two dates what is important, the space of time he was here with you.

    Christina, que tu y tu familia pronto encuentre consuelo celebrando su vida en vez de llorar su muerte. 2/16/69-6/22/08. Dicen que el guion en medio de esas dos fechas es lo que importa, el espacio de tiempo que el estuvo entre uds.

    Quisiera poder traducirlo al portugues, pero yo falou portunhol.......

    Abrazos a ti y tu familia.


    Maria R. Cespedes

    ReplyDelete