Wednesday, March 2, 2011

O milionário






Um milionário promove uma festa em uma de suas mansões e, em determinado momento pede que a música pare e diz, olhando para a piscina
onde cria crocodilos australianos:

- Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro
lado ganhará todos os meus carros.

Alguém se habilita?

Espantados, os convidados permanecem em silêncio e o milionário
insiste:

Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro
lado
ganhará meus carros e meus aviões.

Alguém se habilita?

O silêncio impera e, mais uma vez, ele oferece:

Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro
lado
ganhará meus carros, meus aviões e minhas mansões.

Neste momento, alguém salta na piscina.

A cena é impressionante.

Luta intensa, o destemido se defende como pode, segura a boca dos
crocodilos com pés e mãos, torce o rabo dos répteis.

Nossa! Muita violência e emoção. Parecia filme do Crocodilo Dundee!
Após alguns minutos de terror e pânico, sai o corajoso homem, cheio de
arranhões, hematomas e quase despido.

O milionário se aproxima, parabeniza-o e pergunta:

Onde quer que lhe entregue os carros?

Obrigado, mas não quero seus carros.

Surpreso, o milionário pergunta:

E os aviões, onde quer que lhe entregue?

Obrigado, mas não quero seus aviões.

Estranhando a reação do homem, o milionário pergunta:

E as mansões?

Eu tenho uma bela casa, não preciso das suas.

Pode ficar com elas. Não quero nada que é seu.

Impressionado, o milionário pergunta:

Mas se você não quer nada do que ofereci, o que quer então?

E o homem respondeu irritado:

ACHAR O FILHO DA PUTA QUE ME EMPURROU NA PISCINA!

MORAL DA HISTÓRIA:

SOMOS CAPAZES DE REALIZAR MUITAS COISAS QUE POR VEZES NÓS MESMOS NÃO ACREDITAMOS, BASTA UM EMPURRÃOZINHO.
UM FILHO DA P≈Ω¬, EM CERTOS CASOS, É ÚTIL EM NOSSA VIDA.



No comments:

Post a Comment