Wednesday, July 14, 2010

PARA REFLETIR

A Esperança
Apesar de todos os obstáculos que encontro pela minha vida,apesar dos contratempos que me deparo,apesar das portas fechadas que vejo,apesar das dificuldades que enfrento,ainda assim, tenho a esperança.A esperança vive em mim,amanhece comigo,percorre o dia todo e, quando anoitece, ela está ainda mais fortalecida.Quando meus pensamentos estão confusose minhas idéias não são decifráveis,não desisto!Lembro-me da esperança que me move...Quando meu caminho está tortuoso,e minhas chances são diminuídas,lembro- me da esperançaque devo ter sempre...Esperançaé a certeza de que algo de bom vai acontecer,é a confiança que tudo vai dar certo.Todos devemos ter essa esperança,para que não nos sintamos caídos,para que nosso dia seja menos tumultuado,e para que nosso coração esteja menos pesado.Desejo a você que também tenha sempre a esperança,que ela permaneça sempre em seus pensamentos.Desejo que você nunca desista,porque enquanto houver a esperança,nenhum sonho está perdido!"Que as estrelas iluminem e guiem seus passos!!".

No comments:

Post a Comment