Monday, September 14, 2009

MENSAGEM DO DIA: Um mundo melhor


Paz na terra eu quero aos homens de boa vontade, aos homens da crueldade, aos homens de toda a idade, aos homens de toda a cidade. união entre os cidadãos, diálogo e compreensão, esperança e perdão, o fim da má distribuição, irmão ajudando irmão. amor na terra semear, a vida saber respeitar, o irmão quere ajudar, sem nada em troca cobrar… Importando somente amar. Esperança para poder acreditar que a vida irá melhorar, se em qualquer lugar do planeta o homem souber de verdade o seu semelhante respeitar. Fé e muita oração, não importando a religião, ensinando a cada dia que a paz, amor e união, respeito entre os homens da nação faz bem a toda a população. Respeito ao homem, eu peço do fundo do meu coração, só posso respeitar o verde, minha pátria e os animais se me respeitarem de fato, como verdadeiro cidadão.

No comments:

Post a Comment