Tuesday, May 17, 2011

AMIGOS - FRIENDS

Eu ando entre anjos todos os dias da minha vida. 
Não  asas ou auréolas para separá-las, 
simplesmente o brilho de um coração quente e amoroso.
Uma mão para segurar e um coração para cuidar
um toque suave sussurro de uma oração
 que todas as minhas dores vão desaparecer 
como o sol secou no final do dia. 
Eu ando entre anjos, sim, eu ando!
E esses anjos  são amigos como vocês. 
Obrigado por ser um anjo em minha vida.

I walk among angels each day of my life .
There are no wings or halos to set them apart,
simply the glow of a warm, loving heart .
A hand to hold and a heart to care,
a gentle touch and a whispered prayer that all my sorrows will fade away like the withered sun at the end of day. 
I walk among angels, yes I do! 
And these angels of mine are friends like you .
Thank you for being an angel 

1 comment: