Monday, March 2, 2009

MENSAGEM DO DIA

Hoje dei um tempo pra pensar na minha vida. Decidi que a partir do próximo amanhecer, vou mudar alguns detalhes para ser a cada novo dia, um pouquinho mais feliz. Para começar, não vou mais olhar para trás. O que passou é passado, se errei, agora não vou conseguir corrigir. Então, para que remover o que passou?
Mas não pense que vou desistir de meus sonhos.. A partir do próximo amanhecer, vou lutar com mais garra para que eles aconteçam. Mas vai ser diferente. Não vou responsabilizar a mais ninguém por minha felicidade. Eu vou ser FELIZ!
Tenho provas que o mundo dá voltas. Ninguém nunca morreu de decepção, aprendemos a viver com elas. Portanto procuro não me desesperar numa situação difícil. Sei que vai passar. Quando tudo está muito ruim, acalme-se, é porque está pertinho de ficar ótimo

No comments:

Post a Comment