Saturday, December 20, 2008

FLASH

Hoje quem esta apagando as velinhas nada mais que nada menos esta blogueira e com isso eu gostaria de deixar tudo registrado os carinhos que eu recebi dos amigos por via email e orkut.
OI BELINHA , TUDO BEM ?FELIZ ANIVERSÁRIO E SUCESSO NESSA NOVA ETAPA ....GRANDE BJ
Cris,Gostaria de deixar os meus parabens adiantado para vc. Um dia maravilhoso, de muita paz e serenidade. Anraco e curta o seu dia!Aline
Happy Birthday to you....enjoy your day!!!love Ju
OI CRISTINA, TE DESEJO UM FELIZ ANIVERSÁRIO. MUITOS, MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA. BEIJOCAS.
♥ Inês ♥: Oi,Cristina!Parabéns, felicidades e tudo de bom!Beijos!
*Andreia*: *****Parabéns*******Muitas felicidades;Vc merece que o Senhor Jesus te Abençoe,hoje agora e sempre!!!!Que vc continue assim uma pessoa maravilhosa e muito querida na vida de todos nós q tivemos o prazer de te conhecer viu!!!Bjim e Parabéns!!!!
Helena-Eh 2009: Cris! muito obrigada pelo lindo cartao! Muita paz, saude e felicidade para voces tbem!!Bjaoo
Marilia Lemos: Parabéns amiga... tudo de melhor nessa vida! Melhor emprego com melhor salario, muito amor, mais vezes encontrando amigos.... muita saúde e toda a felidade do mundo!!!!Marilia e Raul
giselle karyne: QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE E QUE NESSE NOVO ANO POSSA REALIZAR SEUS SONHOS E OJETIVOSUM GRANDE BEIJO E UM FORTE ABRACO
oi -q: Parabéns Cris :p
Bárbara: Amiga mais do que querida, vc sabe as barrinhas que passamos esse ano... mas posso dizer que Deus em sua sabedoria escolhe sempre os mais fortes para os momentos mais difíceis, tive sorte pois tenho vc ao meu lado!!! Tina, parabéns, muita saúde e muita paz!!! comemore, pois hj é data de alegria, para lembrar das lutas desse ano! e diga ao carcamano que tire o escorpião do bolso e te leve para jantar num lugar bem legal!!!! De agora, pois sei que esses dias vão ser phoodas em tempo, Feliz Natal, Feliz Ano Novo!!!!
♥ Girleide♥: Oiiiiiii Feliz aniversario.. muitas felicidades e que nosso Pai te abençõe e proteja.Parabens!bjusss
Bom Dia!!Passei pra te desejar um Feliz Aniversário, e que esta data seja repleta de Paz, amor e muitas felicidades!!Parabéns!!!
Luisa: Cris, Parabéns que Deus lhe proteja e ilumine , hoje e sempre, beijos de toda minha familia....
Glau,: Passando para deixar os meus parabens e desejar tudo de bom, muuita Paz, Harmonia e Felicidades.!!!
°°Keila: parabéns minha querida, muitas felicidades neste dia especial!
Rejane Miller: Parabens e que Deus te proteja sempre! Feliz niver!
Helena-Eh 2009: Cris, feliz aniversario!muita paz, saude e muita felicidade!!bjaoo
Gabriel: Parabens, tudo de bom, Feliz Aniversario. Fica com DEUS.
Marilangela: Ei Falta EU... FELIZ ANIVERSARIO!
Sarita: Parabens Cristina!Beijos.
''''''''''''josy: Minha linda parabéns que Deus te abençõe sempre e em qualquer lugar que vc esteja...Bjos!!!!!!!!!!! Felicidades...
Alicia: Feliz aniversario tia Beijos
Ayres: Cris, parabéns, felicidades e tudo de bom. Mil beijos.
"♥ Danny♥": www.recadosonline.com/feliz-aniversario.html *"muita saúde,paz felicidades......tdo de bom em sua vida....bjs te adoro.
♥ Inês ♥: Cristina!FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!Muitas Felicidades! Que Deus te abençoe muito!I hope you have a wonderful day!bjo!
Ana Paula: Cris,Feliz Aniversario!!!Que este dia seja muito especial para voce. Aproveite!!Bjs
Lulu em férias.: Cris,amiga te desejo um Feliz Aniversario,muitas coisas maravilhosas para vc.Eu hj nao tinha entrado por aqui,no final de semana è mto dificil,mas aproveitei que jantei em casa,e vim aqui.Te deixo um grande abraço amiga.Te adoro.Beijos.
Ana: Parabéns,Cris!!!Muitas felicidades,realizações e cada vez mais conquistas queDeus te abençõe sempre"Amigos são como as estrelas,'as vezes,estão muito longe,mas sabemos que existem"Saudades,Bjs
Andrea: Cristina,Super parabens, muita saude e sucesso p/ ti!!! bjkas
Ricardo: Parabéns pelos 15 anos (em cada perna) rsrsrs !!
Eliane: PARABENS!!!TUDO DE BOM!!!BEIJOCAS
Luciene: Dê Parabéns ao seu amigo(a)!* www.recadosonline.com/feliz-aniversario.html *
Luciene: Dê Parabéns ao seu amigo(a)!* www.recadosonline.com/feliz-aniversario.html *
Odila CRIS: hey menina!!!! feliz aniversario!!!! Muita saude e realizacao! beijo grande.
Catarina: Oi minha linda amiga! Feliz aniversário! Recebi seu cartão, muito obrigada.A distância permite saudades, porém nunca o esquecimento.Te adoro!
Emerson: oi ....tbm te devo desculpas.....feliz aniversario atrasado...rsrsrs,,,,e q vc tenha uma otima festa de fim de ano.....ah e um feliz natal a vc e sua familia......que Deus te acompamhe sempre
**Su: Oi mana, desculpa o sumiço.Não esqueci do seu niver. Deus ilumine seus caminhos e lhe proteja e dei força para superar todas as dificuldades...Te adoro!!!!!!!!!!FELIZ ANIVERSARIO....FELIZ NATAL!!!!!!!!!!

No comments:

Post a Comment