Wednesday, August 6, 2008

PARA REFLETIR : Oração para Perdoar o próximo

Por mais que oremos e mentalizemos, há casos em que a coisa almejada não se realiza. É porque existe um obstáculo escondido. É porque não se perdoou alguém. Quando sentimos ódio ou guardamos mágoa de alguém, esse sentimento penetra no nosso subconsciente e não se apaga facilmente, mesmo que o consciente já o tenha esquecido. Enquanto continuar existindo esse ódio oculto, toda oração será inútil, por mais fortemente que oremos. Portanto, antes de orarmos para realizar algo, devemos fazer a oração para perdoar o próximo. Somente quem perdoa será perdoado. Para isso, podemos fazer a seguinte oração: Eu o(a) perdoei e você me perdoou,eu e você somos um só perante Deus.Eu o(a) amo e você me ama também;eu e você somos um só perante Deus.Eu lhe agradeço e você me agradece.Obrigado, obrigado, obrigado.Não existe mais nenhum ressentimento entre nós.Oro sinceramente pela sua felicidade.Seja cada vez mais feliz.Deus o(a) perdoa, portanto eu também o(a) perdôo. Já perdoei a todas as pessoase acolho a todas elas com o Amor de Deus.Da mesma forma, Deus me perdoa os errose me acolhe com o Seu imenso amor.

No comments:

Post a Comment