Monday, December 3, 2007

PIADA DO DIA

MUDAR DE AREA NEM SEMPRE É FÁCIL
Uma senhora pega um táxi e indica a direção do hotel onde está hospedada.O taxista, por incrível que pareça, nada disse durante todo o percurso,até que a senhora resolveu fazer-lhe uma pergunta e tocou levemente em seu ombro.Ele gritou, perdeu o controle do carro e, por pouco,não provocou um acidente de terríveis proporções! Com o carro sobre a calçada, a senhora, assustadíssima,virou-se para o taxista e disse: "Francamente... como é que eu ia saber que você dirige tão displicentemente ao ponto de quase ter um treco por conta de um simples toque no ombro? "Não me leve a mal, senhora, mas... É que esse é o meu primeiro dia como taxista". - "E o que o senhor fazia antes disso?" - perguntou ela. -"Eu, por 25 anos, fui motorista de carro funerário!"

No comments:

Post a Comment