Friday, January 26, 2007

PARA REFLETIR :Homens e Mulheres

A narração segundo uma Mulher.
A verdade é que temos sempre tendência de dividir o mundo em sexo masculino e feminino. Tá mal...As pessoas nunca são iguais.É certo que os homens têm características semelhantes, as mulheres também...Podemos ser mais subtis, mas os homens têm tendência de dizer que somos complicadas. Mas não somos, nós somos práticas e não temos culpa se muitos não têm capacidade de compreender.... hehe .Por isso parem de dizer que nós somos assim, assado, cozido, grelhado.Eu sou mulher e detesto situações de lamechas, e esta, heim?Ah pois...Eu sou mulher e não tenho paciência para cartas de amor, agora não são cartas, são sms.Tomem...Eu sou mulher e a única coisa que vejo nas revistas cor de rosa são as fotos, mas atenção que nunca compro nenhuma... quero lá saber quem namora com quem, quem traiu quem, e fico sempre a pensar quem raio é essa Lili Caneças que nunca soube de nenhuma obra sua para a terem como importante? Entre outras, claro está. Mas deixem-me dizer:Se tivesse esse nome ai de amigo meu que me chamasse assim... pelo menos o meu, apesar de vir do latim sempre é mais bonito...Querem mais?Eu sou mulher e quando tenho que ir ao cabeleireiro começo a bufar mal passo a porta, pois quero logo ficar pronta e toda bonita.Pronto, também sofro, mas sou feliz se olhar ao meu redor...também rio, também choro... mas penso que é melhor rir...Se chorar fico com os olhos inchados, toda ranhosa, com cara de quem comeu alguma coisa estragada e os problemas continuam todos lá, se rir, faço umas rugas que começam a ser cada vez mais em torno dos olhos, mas pareço mais bonita e os problemas continuam todos lá...Tenho a capacidade de gozar com a minha vida, comigo, com todos os meus defeitos... e ajuda.Bem, mas não sou diferente, existem muitas como eu, espero...Também o que se pode esperar de uma mulher que:-chora a ver o titanic, e nem é pela história de amor, é mesmo pela coragem de viver uma vida depois da perda-quando conduz faz duetos com uma musica no carro-tem jóias que nunca mais acabam-mau feitio- põe defeitos em tudo- tem imaginação a mais...Pois, não se pode esperar que seja perfeita...E também quero amor, muito.Os homens...O que posso dizer? Mal com eles, pior sem eles...Eu sou fácil de conquistar... que me levem a dançar! que saibam como dizer as palavras,que venham de mansinho com sorriso maroto, que me devorem com o olhar, que me saibam tocar, que tenham sentido de humor, que me dêem a mão, que chorem, que riam comigo, que me abram a porta...que tenham a coragem de expor em a alma, sem fingimentos.Mas venham sem meias brancas, não me acendam o cigarro, não teimem em pagar sempre a conta...Se não for baixinho, nem tiver barriga, é ouro sobre azul...O que diferencia os homens são as atitudes. Um homem não é lindo só porque tem uma carinha laroca, não, nada disso...Eu gosto de ser seduzida... o jogo de sedução, seduz-me.É isso que aos meus olhos tornam um homem bonito...O charme faz a diferença, a postura, e as mãos... meu deus, como me encantam as mãos...E hoje, 6ª feira que podia andar aí na noite à procura de alguém assim, estou aqui sentada em frente a um Computador.
Autoria: Desconhecida

No comments:

Post a Comment